4.10.14

Ed Sheeran é proibido de compor para o One Direction.

Ed Sheeran e One Direction têm uma conexão não só nas música, como também na amizade.  Ed já compôs para os meninos músicas como “Little Things” e “Moments”, e como confirmado, há uma música composta por ele no novo álbum da boy band. Porém, sua gravadora o proibiu de compor músicas para os meninos.


“Eu não ia fazer isso … basicamente, minha gravadora ficou muito irritada que meu primeiro número um era uma canção que eu dei a outra pessoa, e eles estavam meio que ‘não faça isso'”, ele revelou durante uma recente entrevista de rádio.
Enquanto Simon Cowell pediu pessoalmente Ed para escrever uma canção para o grupo, ele inicialmente recusou para que ele pudesse se concentrar em sua própria música. Mas, em Copenhague, a inspiração bateu … no banheiro!

“Eu só tive uma ideia enquanto estava no banheiro, e comecei a escrever. Eu estava tipo, ‘Isso soa como uma canção que seria perfeito para eles”, e enviou-o de vista. É um dos essas músicas que eu não teria usado para mim, ela foi escrita especificamente para eles “.
Ainda sobre a canção do novo álbum, Ed não sabe se a música continuará no disco deles.

“Eu recebi um telefonema do Cowell outro dia. Mas nunca se sabe, pode ser que na última hora eles tirem (do CD). É assim que funciona a indústria, então nunca se sabe”.

Créditos: Febre Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário