23.11.14

Sumiço e grandes lançamentos!!


Hey! Tudo bem gente? E eu sumi de novo, é, exatos vinte e um dias sem postar. Meus queridos, que mês foi esse, mês de grandes lançamentos eu diria, tivemos o clipes e novos singles das nossas divas Ariana, Demi, Taylor  e Selena Gomez. Tivemos os grandes quatro lançamentos "The heart wants what it wants" cantado por Selena. Taylor ocupou o primeiríssimo lugar "Billboard hot 100" com o single "Blank Space", destronando "Shake it off" cantado pela mesma. E ainda tivemos o clipe de "Love me Harder" que estará incluída no álbum "My Everything" de Ariana. E por último mas não menos importante Demetria, com "Up" que é cantada com Olly Murs e "Avalanche" com Nick Jonas.

Não podemos  esquecer de forma alguma o mega lançamento de "A Esperança part-1" Jesus que filme é aquele? Eu saí do cinema estática, em choque, e atuação do Josh foi incrível! Eu tive um misto de sentimentos, pena e raiva, em certas partes do filme - quais vocês que assistiram devem saber- eu xinguei o Peeta, e pra quem não sabe a parte que eu me refiro, é quando ele tenta matar  Katniss. Também tem a pequena música "The Hanging Tree" cantada pela Katniss, que foi uma música que aprendeu com seu pai.

Para a minha  e sua felicidade foi liberada a trilha sonora do filme, e agora podemos ouvir a vontade "The Hanging Tree" cantada Pela Jennifer Lawrence

Confira:

Lembrando que amanhã (24) teremos o lançamento de "For You" da Selena, e AINDA nessa semana teremos um novo da single "Queen B". Então aguenta coração.

PS: Vale lembrar, que estou em semana de provas, então em outras palavas eu posso sumir de novo, mas dessa vez eu volto mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário