14.2.20

Seis anos

Nossa... Há tempos que não passo por aqui. Será que ainda sei fazer isso?
Lembro-me de enrolar para escrever e fiz por muito tempo isso, posterguei, mas acredito que depois de tantos acontecimentos ao longo dos anos apenas deixei de lado. Idealizava tanta coisa para esse post e agora nada me vem em mente, e isto é de alguma forma decepcionante.
Muito provavelmente ninguém lerá esta postagem até porque o tempo passou tão rápido que nem percebemos o que aconteceu. Eu não percebi. 2014 foi um ano mágico aparentemente, mas nesse instante não há sentimento de nostalgia ou algo do tipo, já o tive por muito tempo mas por alguma razão ele não está em mim hoje. 
Estive fora da plataforma por anos e não faço a mínima ideia de como tudo tem funcionado, porque a internet se tornou gigantesca desde então e tanta coisa acontece ao mesmo tempo que é enlouquecedor em alguns fatores, não sei se ainda é "relevante" como era há alguns anos. Mas ainda é importante para mim de alguma maneira e sei que É VERDADEIRAMENTE importante pra muita gente.
Não tenho palavras para expressar o que passa na minha cabeça, é tanta coisa que eu facilmente confundiria qualquer um. Com o passar dos anos coisas caem em desuso e isso é louco demais pra quem se apega, por experiência minha posso dizer que sites em que eu lia fanfictions anos atrás não são mais os mesmos há tempos, e isso consequentemente me faz pensar que funciona assim para tudo que envolva a internet. 
Mas, o blog foi muito importante para mim por anos, era algo que eu fazia de todo o coração e completamente feliz, independente do desuso da plataforma cometido por muitos, inclusive por mim, isso aqui é uma grande memória, uma grande recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário