10.6.14

Ariana Grande é a capa da nova edição da revista australiana "Dolly"

                     Untitled 1
A revista australiana “Dolly” lançou recentemente a sua edição de Junho, a qual Ariana Grande é capa. A revista também contém uma entrevista com a cantora, que parece não ser tão recente assim, onde ela fala sobre seu estilo, sobre seu futuro na TV e mais. Confira abaixo os scans e a tradução da entrevista:


SCANS: Dolly Austrália (Junho)
Camarilha parágrafo Ver Imagem los tamanho real,Camarilha parágrafo Ver Imagem los tamanho real,Camarilha parágrafo Ver Imagem los tamanho real,
Camarilha parágrafo Ver Imagem los tamanho real,Camarilha parágrafo Ver Imagem los tamanho real,
Um vislumbre de Ariana Grande – em todos os seus vestidos e essa bela juba – e você acha que ela é a garota mais confiante do mundo. Mas, assim como o resto de nós, esta jovem de 20 anos luta com a insegurança às vezes (especialmente quando se trata dos paparazzi!). Combine isso com o fato de que ela cuidou de um coração partido de sua separação com o Nathan Sykes do The Wanted no início deste ano e Ariana realmente parece ser apenas mais uma menina no recreio da escola. Bem, além do contrato de gravação de milhões de dólares e do lançamento de seu novo single, “Problem”.

No último ano, você realmente atingiu o grande momento. Você está gostando do passeio?
AG: Eu apenas tento fazer músicas que me fazem felizes. Isso é o que eu estou tão apaixonada. Eu realmente não presto atenção na parte celebridade de tudo isso, o que é meio prejudicial, porque quando eu ando pelo tapete vermelho eu sinto que vou ter um ataque cardíaco e desmaiar e morrer. É ruim e eu realmente preciso superar isso!

Você deve estar acostumada a ser uma celebridade agora!
AG: Eu não estou acostumada a tudo isso. Eu venho fazendo TV por um tempo, mas estou muito desconfortável com isso no sentido de que eu só quero fazer música e entreter as pessoas e as coisas. Eu não estou muito à vontade com os tapetes vermelhos e com a minha foto sendo tirada – especialmente quando eu não estou ciente de que ela está sendo tirada. Mas ele vem com o território, então eu tenho apenas que me acostumar com isso.

Você vai gravar um dueto com o Justin Bieber em breve?
AG: É algo para se pensar! Eu sei que Justin quer escrever, então se nós formos fazer algo não pode ser simplesmente eu dizendo ‘Hey, você gosta disso?’ ele tem que sentar e ter esse tempo para pensar sobre isso, o que é muito legal. Demi Lovato e eu viemos com um par de conceitos legais, mas não há tempo e estamos tentando descobrir isso, se seria incrível. Eu os admiro muito, seria uma grande oportunidade.

Como você lida com a atenção dos fãs?
AG: Eu amo isso, mas às vezes eles te agarram e eu fico assustada muito facilmente com coisas desse tipo. Mas eu os amo por isso.

Que celebridade (masculino) você mais admira ou aprecia?
AG: Eu amo Jim Carrey, Steve Carell, Jonah Hill e Seth Rogen. Eu amo caras engraçados! E bosos, engraçados, meninos desajeitados. Eu amo meninos que podem fazer papel de bobos e que não se levam muito a sério.

Você tem notado diferença na sua base de fãs desde Sam & Cat?
AG: Eu sinto como se tudo vem mudando muito recentemente, mas meus fãs sempre foram incrivelmente dedicados, solidários e surpreendentes, e o amor é o mesmo desde sempre.

Você acha que você jamais se afastará da música e da tv?
AG: Eu não sei. Depois de Sam & Cat eu acho que não vou mais fazer TV, mas eu sou realmente feliz fazendo música. Eu faria isso pra sempre se eu pudesse.

Como você descreveria o seu estilo?
AG: Meu estilo pessoal é uma mistura de feminino e retrô – eu gosto de pin-up dos anos 50, hippie floral e tudo o que for feminino e sedutor.

Seu estilo no palco difere muito do seu dia a dia?
AG: Obviamente eu faço um pouco mais para quando estou no palco. É um pouco mais brilhante e um pouco mais glamouroso, enquanto eu normalmente só uso um vestido florido, sabe?

Você vai se reinventar no futuro?
AG: Talvez se nós fizermos uma turnê maior e for preciso mais de uma história pra ela – mais de um tipo de atuação, mais de uma personalidade. Mas agora sou só eu aparecendo e cantando canções. É sobre isso.

Quem é seu ícone de estilo?
AG:Audrey Hepburn. Eu roubaria seu guarda-roupa. Gostaria de entrar e colocar tudo de uma só vez. Eu adoro como ela é feminina e clássica e tem um olhar doce, e o quão elegante ela é. Eu a amo muito.

Qual é o seu melhor conselho de moda?
AG: Eu diria que usar o que te deixa confortável e o que te faz sentir fofa. É assim que você vai olhar o seu melhor, porque quando você sente o seu melhor, todos podem sentir isso também.

Como você cuida do seu cabelo?
AG: Quanto tempo você tem? [risos] Às vezes eu uso óleo marroquino, mas eu descobri o óleo de oribe e eu acho que ele é realmente mais eficaz do que o óleo marroquino.

Quando você está fazendo Cat Valentine, seu cabelo é vermelho vibrante. Nos diga, o que realmente está envolvido na transformação do personagem?
AG: Quando estamos fazendo um show, ele é tingido a cada duas semanas e é realmente um longo processo. Todo mundo sempre pergunta: ‘Você tem que clarear o seu cabelo?’ a resposta é não, o que é bom. Originalmente eu tinha que descorá-lo porque eu tinha luzes. Arruinou meu cabelo por um tempo, mas depois nós viemos com uma solução saudável.

Você sempre usa maquiagem?
AG: Eu só não uso maquiagem quando estou tendo um dia nojento. Eu também não uso maquiagem quando não estou trabalhando. Eu só passo um pouco de rímel, porque isso é muito melhor pra sua pele e eu me sinto muito mais confortável dessa forma.

Por fim, qual é a sua maior ambição?
AG: Eu quero fazer bem em minha vida, e não se trata de me comparar com o sucesso de outras pessoas. Quero comemorar o que estou fazendo. Eu acho que é especial.

Tradução: Equipe AGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário