7.6.14

Usher defende Justin Bieber "Ele é inequivocamente não um racista"

Usher levou para a web para defender Justin Bieber. Usher já trabalhou com Justin desde o início como seu mentor, e ele quer que o mundo saiba que, apesar de vídeos racistas de Justin que vieram à tona este mês, Justin não é um racista.


Usher compartilhou a seguinte nota com os fãs:

No meu core, eu sou uma pessoa que apoia o crescimento e entende sem julgamento, que o crescimento muitas vezes vem como resultado de dor e continua esforço. Como eu assisti Justin Bieber navegar em águas difíceis quando jovem, eu posso dizer-lhe que ele não tem sempre escolhido o caminho de seu maior potencial, mas ele não é inequivocamente racista. O que ele tinha 5 anos atrás era uma criança ingênua que não entendia o poder negativo e degradação que vem jogando com insultos raciais. O que ele é agora é um jovem diante de uma oportunidade de se tornar o melhor de si, um exemplo para os milhões de crianças que o seguem para não cometer os mesmos erros.
Justin Bieber Usher
Justin está atualmente no Canadá com sua família depois de tomar uma viagem ao México para escapar da mídia quando os vídeos liberados. Não está claro quando Justin planeja voltar para casa para Atlanta, Geórgia.

Conteúdo: Disney Dreaming
Tradução de adaptação: ABOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário