23.10.14

Ariana Grande pede conselhos a sua amiga Miley Cyrus.

Ariana Grande decidiu entrar em contato com Miley Cyrus , quando rumores sobre ela começou a rodar. Os meios de comunicação foram chamando Ariana uma diva, e ela estava fazendo ela extremamente emocional!

Ariana disse à imprensa:
Fiquei chateada e entrei em contato com Miley. Eu disse: 'Miley, estou tão triste, o que eu faço? Isso não é verdade. Meu coração está partido, eu me sinto tão mal. " Ela era como, 'Girl, nem mesmo olhar para ele. "

 Ela (Miley)  respondeu: Apenas esteja feliz que você é abençoada. Você tem família e amigos que te amam, você tem fãs que amam você que sabem o que é verdade e o que não é. Ela vai passar e amanhã eles vão estar falando sobre outra coisa.

Ariana disse á  imprensa
"Ela vive para o amor e isso é algo que eu faço também. Ela tem um espírito bonito e ela me fez sentir muito melhor.

Créditos: Disney Dreaming
Tradução e Adaptação: ABOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário