23.10.14

Selena Gomez revela porque fama não traz felicidade em entrevista.


Selena apresentou Ontem, 23, o Evento Educacional "We Day Vancouver" e, bastidores NOS, cedeu UMA Entrevista AO eTalk! Nela, a atriz e cantora Fala SOBRE O Impacto da fama, cyberbullying, EO verdadeiro Propósito de Ser UMA Celebridade. Confira:

Selena : Acho Que É o Porque Vivemos los hum Lugar Onde Tudo É hum pouco Vazio. É Tudo SOBRE panelinhas DOS paparazzis, Conexões Sociais. Tudo É SOBRE encontra em Coisas hum pouco Mais glamourosas. E, when VOCE TEM TODAS essas encontra em Coisas ... ISSO Localidade: Não significa Felicidade. Eu Posso Falar POR MIM MESMA. Sou muito Abençoada, e Acabo Dando AOS To Us Link e Ajudando Otras PESSOAS ... E POR ISSO Que amo o We Day. Localidade: Não E até SOBRE MIM. E é Isso Que eu Acho de suma importância. Entao, eu Espero, e eu Estou feliz Que a JLo e OS To Us Link estavam La, Que Todos possam Fazer Parte Disso o Porque como PESSOAS passam um sabre, é Isso Que prefiro Fazer.

Entrevistador : entao, NOS Falamos SOBRE Mídia e sociais TEM UM Outro Lado Disso. E Voce Fala SOBRE ISSO, E Algo Que muitas PESSOAS passam, e como celebridades also, o cyberbullying. VOCE JÁ POR ISSO Passou antes. E parece Que a naturalidade de Ser UMA Celebridade ágora e Mais invasivo fazer that was Semper, o Porque, Bem, eu Quero Dizer Algo Terrível Para Você, Eu Tinha o Seu ENDEREÇO ​​de e-mail. Como voce lida com ISSO Tudo, exaustivo parece ser. E, Mais Que fazer exaustivo, mentalmente e emocionalmente E sufocante.

Selena : Sim, E! E eu tenho TODAS como Redes Sociais, ha uns 5 anos OU Algo ASSIM, EU JÁ tinha Twitter e Myspace ATÉ. Entao, ISSO afeta Voce. When Voce encontra em Coisas de Lê ASSIM, EU AINDA sou uma Jovem Mulher, entao eu fico Emocional e frustrada. Como PESSOAS Acham, Que Só o Porque estao Atrás de UMA Tela de computador, PODEM DiZer o Que quiserem. E o Que eu de sempre digo, E apenas continuar seguindo. Eu sigo constantemente em Frente, o Porque se eu fizesse de: Não, O Que eu mostraria Pará Os Meus Fãs? Se eu deixasse ISSO me afetar, significaria Que Localidade: Não sou forte o Suficiente parágrafo enguias. Entao, eu tento focar somente no Amor, o Que É Difícil ...

Entrevistador : Honestamente, ISSO soa Muito Difícil.

Selena : o Porque, VOCE FICA tipo "ESSA Pessoa Gösta de Mim, mas ESSA NAO, POR Quê? Elas Localidade: Não me conhecem, Quero Que me conheçam e me entendam. Mas, NAO, ISSO E exaustivo e Nunca, Nunca Vai Fazer Voce Feliz.

Entrevistador : Soa exaustivo.

Selena : Acho Que eu tenho hum Propósito. Acho Que tenho UMA Voz parágrafo ESSA Geração, e Eu Quero Muito mostrar a essas garotas, a FAS MEUS, that this tudo bem los de: Não Estar constantemente Tudo Perfeito. Localidade: Não Quero Que sintam ESSA pressao. Sinto Que Fui colocada Nesse Lugar, entao Posso Ser ESSA Voz Para essas garotas. E parágrafo MIM MESMA, POIs ELAS also me Salvam da MESMA Maneira Que eu tento SALVAR ELAS. Entao, parágrafo MIM ... Espero continuar 'Fazendo ISSO Durante o Máximo Que eu Puder, o Porque E Meu Trabalho deslocar a prioridade Pará como Coisas que significativos importantes e, eventualmente, Vou ver aonde ISSO me lev.


Créditos: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário